quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Meu Tempo

Resultado de imagem para tempo
Meu tempo é de outras cores, 
é de outras matizes,
eram outras flores
e eram também outras raízes...

Um tempo em que me perdia,
que também me achava,
um tempo cheio de nuvens
que a chuva me molhava...

Meu tempo é de outras formas,
eram outras as diretrizes,
com lentos relógios,
mas éramos mais felizes...

Um tempo com medos diferentes,
eram medos sim, por que não?
e cada qual com seu tempo,
seguindo sua estação...

Meu tempo é de outros pecados,
haviam outros deslizes,
eram outros amores
eram outras as atrizes...

Tempo mais feio este agora,
que se me acostumar,
me devolvam aquele outro
para que não possa chorar...

Um comentário:

  1. O tempo é implacável, mas todo tempo tem sua beleza, mesmo com outros cenários e um corpo que definha ao caminho do fim.
    Belo poema.

    ResponderExcluir

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...