sábado, 15 de setembro de 2018

Razão

Resultado de imagem para estrela
Razão desconhecida
início do meu bem-querer
és mais do que a própria vida
motivo do meu viver

E por teus caminhos
meus sonhos vão caminhando
não ferem mais os espinhos
a tristeza vai se acabando

Perdi o medo da morte
a paixão teima e vive
não está doendo mais o corte
nessa ferida que tive

E mesmo que o castelo caia
que tudo enfim desabe
é na barra da tua saia
que o meu amor inda cabe

Razão desconhecida
início do meu bem-querer
te mostro em minha avenida
não posso te esconder...

(Para J.A., impossível, mas real).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...