sábado, 29 de setembro de 2018

Tantos Rios

Resultado de imagem para canoa no rio
Tantos rios que correm por aí...
e o meu destino? nem vi...
só sei que vão por aí à fora...
sem pressa... mas sem demora...
e vão levando meus dias...
e junto as minhas alegrias...
e  eu só posso é olhar...
um dia chegarão lá no mar...
tantas curvas que fazem...
muitos destinos jazem...
muita coisa já é levada...
pouco sim... e muito nada...

Tantos rios que correm por aí...
e o meu sonho? nem percebi...
só sei que sinto tristeza agora...
é uma saudade... que me devora...
e as minhas mãos estão vazias...
dedos parados... as carnes frias...
e eu só posso é chorar...
onde não sei onde vai dar...
tantas recordações trazem...
que falta que me fazem...
muita questão já encerrada...
pouco sim... e muito nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...