sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Sou Camaleão

Resultado de imagem para camalão pegando a presa
Sou camaleão
a vida não dá mais surpresa
sou camaleão
a vida é minha própria presa

Quero ter mais cores
do que qualquer um jardim
do branco ao negro 
ter todas elas assim enfim

Sou camaleão
anjo e demônio em toda cor
sou camaleão
rápido intrépido e sem dor

Quando estou mais longe
aí que estou bem mais perto
viver é uma grande caçada
mesmo parado estou desperto

Sou camaleão
não sei se feio ou se bonito
sou camaleão
eis que sufocarei o teu grito

Quase cai num abismo
mas consegui atravessar a ponte
consigo me adaptar à tudo
futuro passado amanhã e ontem

Sou camaleão
a vida não dá mais surpresa
que comece então o jogo
jogue as cartas sobre a mesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...