quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Amor de Sol, Amor de Chuva

Resultado de imagem para sol e chuva
Eu canto a alegria e a tristeza
Muitas recordações sobre a mesa
Algumas até minha vista turva
Amor de sol, amor de chuva...

Foram em dias já passados
Agora os mortos estão enterrados
Nada sobrou? Nada resta?
Apenas as cinzas daquela festa...

Eu canto a alegria e a tristeza
Entre a dúvida e a certeza
Choro um choro de viúva
Amor de sol, amor de chuva...

Ando em vão numa procura
No meio dessa noite mais escura
Será que acho? Paro de procurar?
Essa procura é tudo que há...

Eu canto a alegria e a tristeza
Como um caçador segue a presa
Vou aonde o vento fez a curva
Amor de sol, amor de chuva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...