quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Enlouqueço

Imagem relacionada
Enlouqueço...
ao saber que tudo tem um preço...
até teu amor pode ser cobrado,
o que deu certo pode dar errado,
estamos sem saber onde estamos,
pelos caminhos do ódio também amamos...

Enlouqueço...
ao saber que meu fim tem um começo...
as rugas aos poucos vão surgindo,
o fracasso vem então nos perseguindo,
a tempestade já está assim formada,
a nossa desilusão em formato de nada...

Enlouqueço...
ao saber que por mim acabou teu apreço...
acabou nossa festa, acabou nossa dança,
nada mais me resta, nem mesmo esperança,
talvez do meu sonho me sobre um pedaço,
mas junto com ele já chegou meu cansaço...

Enlouqueço...
ao saber que tudo na vida é um adereço...
e o que me resta será apenas partir,
não sei onde vou, mas eu irei por aí,
para achar aquele meu perdido amor,
começo do fim da minha grande dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...