segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Um Dia, Algum Dia

Resultado de imagem para jardim florido
Um dia...
desses dias qualquer
mesmo com nuvens insistentes...
Logo termina a espera
lá vem minha primavera
já nasceram as sementes...

Um dia...
desses que vêm no caminho
com alguns sorrisos contentes...
Alguém teve compaixão
do meu pobre coração
e de meus dedos dormentes...

Um dia...
desses que não esperava
que vieram só nos repentes...
E eu que tava dormindo
veio a alegria bulindo
eram sensações diferentes...

Um dia...
desses dias qualquer
mesmo que estejamos doentes...
Logo termina a espera
lá vem minha primavera
vamos cantar entre as gentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...