sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Um Cão Sem Asa

Resultado de imagem para vira-latas de rua
Sou um cão sem asa
Me leve pra casa
Fogueira sem brasa

Não há outro jeito de fazer poesias
Senão comer a carne destes dias
Foram bem mais de mil alegrias

Sou um cão arisco
No olho um cisco
Eu só corro risco

Eu durmo e acordo bem cedo
Pois carrego o meu segredo
Já se acabou todo meu medo

Sou um cão sem dono
Me tiraram do trono
Foi só por abandono

E eu festejei tantos carnavais
Até que eu queria até mais
Antes que caíssem os temporais

Sou um cão sem asa
Me leve pra casa
A morte se atrasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...