segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O Eu Segundo C.A.

Imagem relacionada
Eu,
Escravo do sistema
Em rimas absurdas
Cego minh'alma
Faço vistas surdas
À qualquer sofrimento
Que seja alheio
Torno o feio em belo
E o belo em feio...

Eu,
Palhaço desse circo
Que não tem graça
Insisto em viver
Somente por pirraça
E se não consigo
Quase consegui
Se ali há tristeza
Eu estou ali...

Eu,
Escória desse mundo
Tudo é proibido
Só me arrependo
De ter vivido
Fechem os olhos
Sonhem mais
Lá vem o engano
De outros carnavais...

Eu,
Plano dado errado
Novo Frankenstein 
Geralmente o mal
Esse o faço bem
Desconheço a ternura
Mato a compaixão
Sou o problema
Dou a solução...

Eu,
Escravo do sistema
Em rimas vulgares
Cego minh'alma
Mato todos ares
À qualquer sofrimento
Que seja alheio
Torno o feio em belo

E o belo em feio...

(Extraído do livro "Eu Não Disse Que Era Poeira? de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...