domingo, 3 de fevereiro de 2019

Se Te Morressem (Meu Fim)

Resultado de imagem para de costas
Teria medo que te morressem,
Como esse mundo é malvado!
As flores não mais abririam, 
Estaria tudo enfim acabado...

Teria medo que te judiassem,
Como uma flor despetalada!
O que me restará, meu amor?
Talvez não me reste mais nada...

Apesar de continuar no caminho,
Eu nem ao menos ele olharei...
E se perguntarem o meu nome,
Nem isso mesmo eu saberei!

Junto contigo irá o que sobrou,
Tudo aquilo que eu pude guardar...
O carinho, o amor, toda a ternura
E aqueles sonhos que viviam no ar...

E nesse dia, meu amor, tenha certeza,
Que morto estou se agora estás morta,
Não há diferença entre vida e morte,
Essa diferença agora pouco importa...

(Para J.A.B.S., com todo o carinho e amor do mundo, extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...