quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

E A Felicidade Riscou Meu Nome do Seu Caderno

Imagem relacionada
Não importo mais se faz sol ou chove agora,
Os tempos são outros e as lágrimas secaram,
Talvez o menino que eu fui reclamasse,
Mas o velho que sou hoje nada tem à declarar...

Eu espero apenas o tempo que o tempo passe,
Que o sono chegue logo ao meu encontro,
Pois sonhar é o melhor remédio que temos
Para todos os esquecidos e todos desamados...

Eu não saio mais para andar pelas ruas,
Desligo a TV para não aumentar o desespero,
Porque quanto mais olhamos nos entristecemos
E quanto mais sabemos isso nos incomoda...

Já desisti de ser lembrado por alguma coisa,
As pessoas só lembram daquilo que interessa,
Guardemos todos os nossos sentimentos 
Num velho baú e joguemos a chave fora...

Vá adiante, meu amigo, não olhe para trás,
Cruzes não foram feitas para serem partilhadas,
Cada um é dono de seus próprios gemidos
E eu estou aqui acabando de dar os meus...

Guarde bem a sua esperança, é muito preciosa,
Não a espalhe pelos caminhos que o mundo dá,
Eu já perdi a minha, faz tempo, que até esqueci,
Mas se outro aventureiro achar será até bom...

E se, finalmente, você encontrar a felicidade,
Diga-lhe que mandei as minhas lembranças,
Que nunca tive raiva, nem guardei mágoa alguma
Dela ter riscado meu nome do seu caderno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...