sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Toda a Dor do Mundo

Imagem relacionada
Enquanto muitos riem
Eu aqui choro...
Carrego dentro de mim
Toda a dor do mundo...
E agora não importa mais
Se os dias foram consumidos
Como dentes-de-leão
Que o menino soprou no ar...
Enquanto muitos festejam
Estou de luto...
Carrego dentro de mim
Toda a dor do mundo...
Já me acostumei
Com as pedras do caminho
Que sangram pés
E machucam sonhos...
Enquanto muitos amam
Vem a solidão...
Carrego dentro de mim
Toda a dor do mundo...
Assim sempre foi
E sempre será
Mesmo que lute
Contra a corrente...
Enquanto teus olhos brilham
Os meus se fecham...
Carrego dentro de mim
Toda a dor do mundo...
Quem sabe poderiam
Eles fecharem de uma vez
Trazendo a paz
Que tanto procurei sem achar?
Carrego dentro de mim
Toda a dor do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...