quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O Grande Silêncio

Resultado de imagem para quarto no escuro
Grandes silêncios são assim mesmo...
Acabam me acordando preocupado...
Quem me dera uma outra vida
Sem espera, sem ferida
E que não desse tudo errado...

Eles vêm chegando de mansinho...
Quando chegam ninguém nota...
Quando chegam a faca entra
Não tem oito e nem oitenta
A nossa alma já está morta...

Mesmo que ninguém note isso...
Vai a alma e o corpo permanece...
São nossas tarefas diárias
Minhas carnes são operárias
E o medo nunca me obedece...

Grandes silêncios são assim mesmo...
Não me deixam dormir preocupado...
Talvez melhor fosse a partida
Sem dor e sem despedida
Por que deu tudo errado?... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...