quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Satisfação

Resultado de imagem para menino sorrindo
Eu coloco os chinelos no teto
Eu coloco as telhas no chão
Afago teus peitos com afeto
No secreto objeto da afeição
Eu conto os beijos que te dei
Como quem faz sua confissão
Perigos que fazem a nossa lei
Passos que levam na direção
Eu bebo o rio por inteiro
Faço tratos com o Cão
Por teu rosto de janeiro
Por teu sexo em minha mão
Eu blasfemo em voz alta
Me aquieto como um furacão
Eu avirtuo a tua falta
Tua vontade é uma explosão
Eu morro em cada segundo
Esperando outra encarnação
Ah! Se pudesse te daria o mundo
E mudaria esta estação
Eu espalho flores pelas paredes
Adoço a vida com limão
Prendo fatos com a rede
Da sede de minha imaginação
Eu choro linha por linha
Canto bêbado qualquer canção
A tua culpa agora é minha
E minha a tua satisfação
Eu coloco na mente um projeto
Coloco a vida na tua mão
Propago meus jeitos sem secreto
No concreto direto da perfeição
Eu te conto desejos sem rei
Como quem faz a revolução
Abrigos que sempre esperei
Mas as pedras foram ao chão
Eu faço o frio em janeiro
Traço mapas em direção
Por teu gosto por inteiro
Por teu nexo sem razão
Eu reclamo a tua falta
Me arredo com aflição
Eu construo a torre alta
Da piedade sem compaixão
Eu corro a cada mundo
Encontrando uma explosão
Ah! Pudesse por um segundo
O teu amor sem medição
Eu espalho cores pelo verde
Esboço a lida com a mão
Vendo tragos para a sede
Da rede de nossa conspiração
Eu bebo vinha por vinha
Faço límpida nossa comoção
A tua boca será a minha
E minha a tua satisfação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...