quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Estados Avançados de Demência


Sou humano e faço o que quiser com o planeta.
Sou esperto e me dou bem em qualquer situação.
Sou mais bonito e sou ponto de referência de tudo.
Não há mais nada fora daquilo que acredito.
O que conheço é o suficiente para tudo e todos.
A minha raça é superior em todos os aspectos.
O lugar que ocupo no espaço é o melhor de todos.
Sou ofendido mas nunca ofendi nem ofendo ninguém.
Minha orientação sexual é a biologicamente certa.
Somente minha moral está acima de qualquer suspeita.
Meu senso de humor é o único aplicável.
Minhas escolhas são as únicas providas de bom senso.
Acredito piamente em tudo que a mídia diz.
A moda é a parte mais importante da existência humana.
A televisão é o maior meio de expressão artística.
A política é algo complicado e inútil que deve ser evitado.
Acidentes só acontecem com as outras pessoas.
Animais são simples objetos que podemos fazer qualquer coisa.
Minha crueldade sempre pode ser justificada.
O que acontece à minha volta nunca é da minha conta.
Verdades e mentiras não precisam ser verificadas.
Somente novidades são importantes em nossas vidas.
Grandes problemas deverão ser resolvidos por futuras gerações.
A vida é somente um tédio desprovido de qualquer sentido.
Respeitar regras sociais é a única coisa socialmente necessária.
Só devemos nos importar com coisas particulares.
Devemos acompanhar fielmente a unanimidade. 
Mentiras repetidas devem ser aceitas como verdade.
Privacidade alheia nunca foi privacidade.
Outras religiões são demoníacas ou simples bobagem.
Só meus erros deverão ser perdoados pois foram sem querer.
A indiferença é o único meio de livrar-nos de problemas alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...