domingo, 1 de dezembro de 2013

Boas Intenções


Encher o prato do pobre
Encher o bolso do rico
Meu Deus! Que gesto tão nobre
Fez Pedro no Dia do Fico!
Olhar nos olhos do cego
Ver uma cegueira normal
Pra massagear o meu ego
Massagem profissional!
Me devolver um vintém
Após roubar um milhão
A nova onda cai bem
Menos pro meu coração!
Querer que eu fale bonito
Querer que eu fique sentado
Tão conivente e aflito
Com tudo que está errado!
Nunca perca a novela
Não dê bola pro azar
E que se dane a favela
Eu moro de frente pro mar!
Quão verdes as nossas matas
Quão rico é nosso solo
Eu vou dar trinta pratas
Pra quem sentar no meu colo!
Eu quero um carro do ano
Eu quero o voto do bobo
Como qualquer ser humano
Carneiro em pele de lobo!
É cheio de mentira no jornal
A tela é cheia de bosta
E a vida vai indo mal
Do jeito que a gente gosta!
Puta filha de puta
Puto filho de corno
Se tiver que ir pra luta
Não esqueça de olhar em torno!
Encher o saco do pobre
Fazer chorar a platéia
Meu Deus! Que gesto tão nobre
Quem é que teve esta idéia???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................