terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Jogos Infantis


Há fome na mesa! Surpresa!
Há um cobrador na porta! Que importa?
Eu tenho que ir na festa! Me empresta?
Teve porrada na rua! Na sua?
Quebraram o moleque todinho! Tadinho...
Mexeu com a mulher dozoutro! Que escroto!
A inflação de novo subiu! Quem viu?
Eu quero sair da escola! Não amola...
Vender umas coisas no trem! Faz bem...
Não tenho medo do perigo! Nem ligo...
Nem de bala perdida! É a vida...
Fiquei com três no baile! Quer detalhes?
Não sei nem ler direito! É o jeito...
Que venha logo o carnaval! Total!
Não vivo sem meu time! É um crime...
Eu ando sempre na moda! Eu sou foda!
Que me importa a vida? Já nasceu perdida...
Temos um novo candidato! Esse é de fato.
Cinderela perdeu o cabaço! Foi pro espaço...
Acabou a luz da janela! Mas sem sequela...
Desabou mais um prédio! Que tédio...
Cai mais de um avião! Normal então...
O pesticida não mata. É só bravata...
Quinta é depois de sexta! É claro besta...
As férias são no Natal! Sim anormal...
Que bom! É feriado! Muito obrigado...
Eu não vi nada! Boca calada...
Viver é se calar... Pra não errar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...