sábado, 14 de dezembro de 2013

Nem Tudo Cura o Tempo Todo

Resultado de imagem para ampulheta
Me disseram que estou condenado
Mas esqueceram de dizer porque tal
E que eu devia estar fantasiado
Mas não me disseram em qual carnaval
E que se quisesse seria então curado
Mas não existe cura para todo mal...

Nos livros os sábios escreviam mentindo

Inventando para o mundo sua norma moral
E disfarçavam vendo seus prédios caindo
Dizendo que isso era uma coisa normal
Vejam! O paciente melhor está indo
Mas não existe cura para todo mal...

Na televisão vão mostrando histórias

E os fatos vão vindo nas páginas de jornal
Os canalhas ganham o seu dia de glória
E nesse dia ele será mesmo o tal
As pessoas apagam coisas da memória
Mas não existe cura para todo o mal...

Me disseram para eu ficar calado

Pra não cair um dia num tremedal
E que eu devia estar abaixado
Quando passasse aqui o general
E que se quisesse seria então curado
Mas não existe cura para todo o mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................