domingo, 15 de dezembro de 2013

Entardece


Entardece...
E em tons de todas as cores
E em saudades cheias de  dores
Meu coração arrefece...

Entardece...

E eu me lembro de outros dias
Quando haviam ainda alegrias
E minha mente ensandece...

Entardece...

E os passarinhos vão indo em bando
Para os galhos vão se ajuntando
E seus barulhos são uma prece...

Entardece...

E assim vejo como o tempo passa
Em nuvens feias feitas de fumaça
E tudo em mim enfraquece...

Entardece...

Apesar de achar que é tão cedo
E sentir crescer e crescer o medo
E como esse medo cresce...

Entardece...

E em tons de todas as cores
E em saudades cheias de dores
Meu coração padece...

E agora anoitece...

Um comentário:

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...