domingo, 1 de dezembro de 2013

Pois É, Tempestade


Quando chove e faz frio
Eu rio e rio e rio
Lá fora não é tanto assim
Como está frio em mim
Quando pára e faz calor
Olhe aqui meu amor
O coração dispara
E não pára e não pára
Era por tantas eras
Era antes das feras

Quando chove e faz frio

Sofro sinto arrepio
Lá fora pode ser assim
Um dia talvez tenha fim
Quando pára e faz calor
Arrefece a minha dor
O coração se aquieta
Não sabemos qual é a meta
Como em dias de paz
Que ficaram pra trás

Quando chove e faz frio

Estou inquieto no cio
Lá fora vou andando
Aos poucos disfarçando
Não é tão mau assim
Tudo se coloriza de carmim
Quando pára e faz calor
Eu sinto na pele um horror
Eu sinto que um dia virá
O sonho e se acabará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...