terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Algum Carnaval

Resultado de imagem para la ursa
O time venceu a vida perdeu
Tem fogos e não faz mal
Se a ferida doeu a ferida doeu
Mas tem alegria geral
Eram estrelas no céu pelo ar
Era tudo sensacional
A barriga vazia a cabeça à rodar
Fica até mais magistral
Fica mais bonita mais bela
A flor morta lá no quintal
E eu corri direto à janela
Pra fingir que eu sou tão normal
Que eu voto ciente consciente
Meu candidato é o tal
Que eu controlo a minha mente
Que eu respeito minha moral
O carro rodou enfim capotou
Atolou em um lamaçal
Por que você demorou?
Trouxe a pedra filosofal?
Que faz tudo em ouro 
Que controla todo capital
Se não há um tesouro
Me sirva pelo menos gadernal
Acenda logo a fogueira
Vocês querem bacalhau?
É o jeitinho é a maneira
De espantar o bacurau
Me traga mais uma daquela
Aquela que é a tal
Tem confusão na favela
Amanhã sai no jornal
Eu vivo todo mundo vive
Sobrevive até o final
É o melhor que eu tive
Antes de um novo carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...