terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Menino de Asas Sentado Na Beira do Abismo

Menino de asas sentado na beira do abismo
Movimento contínuo e motivo de viver
Eu hei de de recitar todos os meus versos
Porque sou tu e na verdade sempre hei de ser

Tu olhas do alto todos os que aqui passam

Cada dor, cada alegria, bem e mal, cada paixão
Sabes melhor do que ninguém o que se passa
Na vida e o que sente cada um coração

Menino de asas sentado na beira do abismo

Ao mesmo tempo a tentação e o tentador
Eu te carrego por todos os meus caminhos
E  sempre e sempre te dou o meu amor

Me ajude a caminhar por esse triste mundo

E até me dê mais um tempo pra ficar por aqui
Porque apesar de tantos risos que já dei
Ainda mais um tanto deles que eu perdi

Menino de asas sentado na beira do abismo

És a coisa que agora mais me importa
E andaremos junto pelas ruas do mercado
E brincaremos no caminho ou atrás da porta

E no dia em que a minha hora realmente chegar

A de outra forma não pode ser nem diferente
Aí sim eu quero realmente de vez te encontrar
E ficaremos então juntos tão eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...