sábado, 14 de dezembro de 2013

Eu Sou Moderno


Eu sou moderno
Eu sou eterno
Eu me preocupo com a língua alheia
A minha verdade é apenas meia
E tenho medo do canto da sereia

Eu sou moderno

Eu estou no inferno
Eu tenho tudo e ainda quero mais
Eu estou na moda das redes sociais
Faço a guerra e fico falando de paz

Eu sou moderno

Eu uso terno
Eu sou humano mas rio da compaixão
Eu sou urbano e não tenho coração
E eu só choro pelas roupas da estação

Eu sou moderno

Eu sou interno
Eu zombo daquilo que queria
Eu tenho olhos e fujo da luz do dia
Faço cara bonita e não há alegria

Eu sou moderno

Eu sou tão terno
Eu tenho medo da minha ternura
Eu tenho um mal que não tem cura
E minha vida uma sombra escura

Eu sou tão moderno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...