quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Contra a Maré



Vá e vá e tente e tente
Às vezes são às vezes doente
Às vezes sábio às vezes demente
Fechar os olhos e ir em frente

Porque a vida sempre marca

É um barco é uma barca
E tudo que tenho e que faço
É no peito que encontra espaço

Vá e vá e tente e tente

Às vezes triste às vezes contente
Às vezes escondido às vezes aparente
Cerrar as mãos e cerrar os dentes

Porque a vida é assim mesmo

São vários tiros todos à esmo
E tudo que tenho e que faço
É contra eu mesmo e meu cansaço

Vá e vá e tente e tente

Às vezes rio às vezes ardente
Às vezes atrás às vezes na frente
Não saber nada e estar ciente

Porque a vida é um labirinto

Coisas que vejo e coisas que sinto
E tudo que tenho e que faço
São faces opostas do mesmo pedaço

Vá e vá e tente e tente

Às vezes acordado às vezes dormente
Às vezes o tal às vezes carente
Fechar os olhos e ir em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...