terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Quase Tudo


Quase tudo me emociona até o fim
Quase tudo quase me enlouquece
E aí eu me vejo fora até de mim
E aos poucos a minha vista escurece!

Quase tudo me dói todos os dentes

Quase tudo acaba me tirando do sério
E eu vou esperando cores diferentes
Filhas vindas do um mesmo mistério!

Quase tudo está saindo pelas avessas

Quase tudo é agora fruto de um acaso
E quanto mais se fazem as promessas
O fim dá por finalizado cada um caso!

Quase tudo me deixa como possesso

Quase tudo me deixa gargalhar insano
E vemos se repetir o mesmo processo
A vida é a mesma entra ano e sai ano!

Quase tudo é saber que há  guerra

Quase tudo que se faz abalou geral
E esse é o maior espetáculo da terra
Abram alas que aí vem o carnaval!

Quase tudo é mesmo quase tudo

E ao mesmo tempo é quase nada
Atenção pro que fala o surdo-mudo
Nesta nossa meia-noite ensolarada!

Quase tudo é apenas o que eu fumo

Quase tudo é apenas o que eu bebo
Muita gente não sabe qual seu rumo
Mas eu sei ainda aquilo que recebo!

Quase tudo é novo milagre da robótica

Quase tudo foi um acidente de percurso
Coloque a lente e veja por nova ótica
Os mandamentos do grande amigo-urso!

Quase tudo é feito de pura cerâmica

Quase tudo é do novo material sintético
Motores de nova propulsão prânica
Nos levam a um novo mundo ético!

Quase tudo me deixa sem palavras

Quase tudo me deixa sem ter ação
E em minhas palavras mais escravas
Tento mostrar qualquer uma emoção!

Quase tudo me deixa quase feliz

Quase tudo é o melhor do mercado
E a fumaça vai toda pro nosso nariz
Mas agora o fogo já está controlado!

Quase tudo são sentimentos perversos

Quase tudo são apenas boas intenções
Me deixem escrevendo os meus versos
Enquanto ainda existem algumas estações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...