sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dolorosas Dores


O que morreu nem me levou junto
Mas me deixou sofrendo até mais
E mesmo querendo mudar de assunto
É meu coração que não me deixa em paz

O que partiu levou a minha esperança

Fazendo que minhas perdas fossem gerais
E eu fiquei dançando aquela mesma dança
Mesmo não querendo dançar nem mais

Estou aqui neste meu mesmo escuro canto

E já nem mais lembro de tantos amores
É triste não se espantar mais com o espanto

É triste ver e não se importar com as cores

Ansioso com a nova noite e seu negro manto
Que cobrirá então minhas dolorosas dores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...