quinta-feira, 1 de junho de 2023

Moda Ao Avesso

 

Cadafalso

Cada falso

 

Os pirilampos aprenderam a gorjear

Só quero notícias se já sabidas

Existem muitos desertos pelo mar

Todas as calças foram cumpridas!

 

Carnaval

Carne aval

 

Eu só vou almoçar se for o resto

Rio de tudo que nem um louco

Só presto porque não presto

Não me pague que dou o troco!

 

Putaria

Puta ria

 

Eu sou vegano só como alcatra

Sou flamenguista torço pro Vasco

O aquele tiro pela culatra

Isso não é vida é só fiasco!

 

Fracasso

Fraco aço

 

Eu gosto dela e saí com o cara

Não bebo nada senão cachaça

O meu coração que só dispara

Enchi minhas ventas de fumaça!

 

Picardia

Pica ardia

 

É tudo ao avesso ou não é?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................