quinta-feira, 1 de junho de 2023

Esmoler ( Urbana Idade)

 

Como osso igual cachorro

Tu prefere a calçada ou o morro?

Ganho esporro igual boceta

Era tudo uma mentira ou só treta?

 

Misericórdia para todos os desvalidos da vida

 Os que não podem nem tratar de sua ferida...

 

Como espinha que nem gato

Tu prefere cagar na rua ou no mato?

Ganho surra que nem joão-bobo

Era só uma viagem ou um roubo?

 

Misericórdia para os que não possuem maldade

Os que estão ensandecendo nesta merda de cidade...

 

Como terra quem nem minhoca

Tira logo essa porra ou coloca?

Tive um AVC e já fiquei quase bão

Fui pra frente ou era só tropeção?

 

Misericórdia para os que agora estão desdentados

Eu nem sei se devia ou não devia um dia ter reclamado...

 

Sou um réu sem ter nem processo

Essa vida é um fracasso ou só sucesso?

Vi um cara tomar um tiro agorinha

Esse culpa foi tua ou foi minha?

 

Misericórdia para todos nós que estamos fodidos

Tenho tanta fome que até perco os meus sentidos...

 

O maluco só vai na rua pelado

O destino é um iate ou um barco furado?

Visto a roupa e a bunda fica de fora

Vou morrer amanhã ou agora?

 

Misericórdia para os que andam por aí sem rumo

Dos que comem só o bagaço sem beber o sumo...

 

Como osso igual cachorro

Tu prefere a esmola ou o socorro?

Ganho volta igual babaca

Tu me socorre ou me ataca?...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...