terça-feira, 13 de junho de 2023

Consumatum Est

O robô agora tem alguns sentimentos

A Inteligência Artificial morreu de rir

A bula só serve para ser jogada fora


Pirulito que bate bate

Pirulito que já bateu

A fome é que me mata

Quem morre de fome sou eu


Caíram quase todos meus dentes

Sou mais solitário que um eremita

Encho minhas veias de puro açúcar


Pirulito que bate bate

Pirulito que já bateu

Eu perdi minha inocência

Minha inocência se perdeu


O meu silêncio faz muito barulho

Recordações me assombram sempre

São cartas marcadas antes do jogo


Pirulito que bate bate

Pirulito que já bateu

Meu amor já foi embora

O que foi embora era meu


Os peixes agora morrem afogados

A verdade acabou aprendendo a mentir

Qualquer lugar ficou sendo selva


Pirulito que bate bate

Pirulito que já bateu

É a dor que me acaba

Quem não acaba com ela sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...