quinta-feira, 1 de junho de 2023

Ignomínia

 

Restos de comida no lixo... Fome...

Aluga-se uma vaga na calçada... Fato...

Sua roupa está toda suja... Sina...

Pode um dia até melhorar... Credo...

O barulho da arma disparada... Medo...

Nós nascemos chorando... Todos...

Qualquer água nos afoga... Certo...

A morte é o final de todos... Reto...

Mas eu vivo me enganando... Bobo...

Tenho centenas de mentiras... Logro...

Eu já tive tanta inocência... Havia...

Acabou a nossa cachaça... Vazia...

Tomara que não chova hoje... Estia...

Vi um vulto dentro do beco... Gato...

Um semblante igual ao meu... Rato...

O ser humano é tão bom... Burro...

Quero ganhar de presente... Murro...

Eu me sinto abafado... Quente...

Já chegou outro demônio... Gente...

Tou sentindo aquela dor... Dente...

Um dia quero ser rico... Tente...

Essa vida é muito engraçada... Drama...

Sinto algo sob os meus pés... Lama...

O meu corpo tem cansaço... Cama...

Esse pão está estragado... Duro...

Fui correr e bati de cara... Muro...

Saiu sangue do meu nariz... Venta...

Quero sair logo daqui... Senta...

Restos de comida no lixo... Fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...