quarta-feira, 16 de maio de 2018

Eu Não Queria Que Você Fizesse Mais Isso

Resultado de imagem para menina zangada
Eu não queria que você fizesse mais isso...
Deixe em paz as estrelas que guardei no quintal!
Venha logo, não marque qualquer compromisso
Isso é muita maldade, você acaba me fazendo mal...

Eu não queria que você fizesse mais isso...
Quero fazer fazer meus versos de qualquer maneira!
Gritar na praça fazendo o maior rebuliço,
Quando quiser, poder falar qualquer uma besteira...

Eu não queria que você fizesse mais isso...
Não fique me olhando nos olhos, lá no fundo!
Isso pega bem mais que um grande feitiço
E acaba desmoronando o todo o meu mundo...

Eu não queria que você fizesse mais isso...
Eu quero poder andar por qualquer um canto!
Mas se não lhe vejo, vem a tristeza e fico omisso
E agora, meu amor, só existe meu pranto...

Eu queria que você não fizesse mais isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...