segunda-feira, 28 de maio de 2018

Ela Ainda Não Acordou

Resultado de imagem para mulher dormindo
ela ainda não acordou...
dorme profundamente...
por entre lençóis na cama macia...
esboça um sorriso de olhos fechados
e me parece até que ela sorri...
fico pensando em que mundo estará
se vai por terras que por onde andei
e se corre o perigo de não voltar...
a escuridão ainda está lá fora
mas entrevejo pela fresta da janela
que um dia vai então surgir...
escuto o seu respirar tranquilo
e quase escuto as batidas do coração...
eu tenho medo, muito medo mesmo...
de perdê-la para as asas da morte
ou quem sabe para uma melhor aventura...
pode ser que as coisas não deem certo...
que eu fale demais ou espere demais
aquilo que queria e não virá...
pode ser que meus planos falhem
e meus versos fiquem assim engasgados
junto com os gritos que eu não dei...
ela ainda não acordou...
durma serena e calmamente...
espero que não acorde ainda
por causa do meu choro baixinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...