sexta-feira, 11 de maio de 2018

Me Devolva Esse Azul, Me Devolva!

Resultado de imagem para rosa azul
Me devolva esse azul, me devolva!
Você não sabe o que está fazendo comigo, 
Você nem imagina que tá fazendo tanto mal,
Que eu sou um triste que só corre perigo,
Tá arriscado eu perder um outro carnaval!

Me devolva esse azul, me devolva!
Era esse azul da cor dos olhos que mudaram,
Azul de um céu, daqueles de um dia bonito,
Que as luzes mal colocadas entortaram,
Que agora são desse castanho tão esquisito!

Me devolva esse azul, me devolva!
Como era bonito aquele meu terninho
Que um dia minha madrinha me deu,
Já procurei a rosa, só achei o espinho,
Mas aquele menino ainda sou eu!

Me devolva esse azul, me devolva!
Esse mesmo azul que era do beija-flor,
Das borboletas que voam em bando,
O mesmo azul de quem está amando,
Que chora o tempo todo por esse amor!

Me devolva esse azul, me devolva!
Você não sabe o que está fazendo comigo,
Você nem imagina que tá fazendo tanto mal,
Que eu sou um triste precisando de abrigo,
Tá arriscado eu pegar um outro temporal!

Me devolva esse azul, me devolva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...