domingo, 13 de maio de 2018

Velho Inútil

Resultado de imagem para velho mendigo
Sou apenas isso...
um velho só, pobre e abandonado,
feito sacola velha de mercado,
daqueles que se deixa falando sozinho,
sem abrigo, sem amigo, sem carinho...

Não há mais o que ser...
o meu tempo? há muito já se passou,
até eu não sei mais quem sou,
só sei ficar falando umas bobagens
enquanto no meu deserto há miragens...

Meus pés não ajudam mais...
e nos caminhos que vou andando,
os jovens vão assim debochando,
eu sou aquilo que um dia serão,
a juventude não tem compaixão...

A minha mente está falhando...
só lembro das coisas que não quero
e a morte é a única coisa que espero
quem sabe até descansar?
aqueles que eu amo quero encontrar...

Sou apenas isso...
um velho só, pobre e abandonado,
feito sacola velha de mercado,
quem sabe isso tudo é normal?
ainda resta a minha alma imortal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...