segunda-feira, 28 de maio de 2018

Me Deixe Por Aqui


Me deixe por aqui...
quero tomar um fôlego
tem corrido pela vida
atrás de todos os segundos
que acabo perdendo...

Me deixe por aqui...
pretendo muito ver
umas velhas novidades 
e rir mais um pouco
mesmo não sabendo o motivo...

Me deixe por aqui...
com minhas velhas roupas
que o tempo rasgou
e as traças almoçaram
cada um se vira como pode...

Me deixe por aqui...
resta pouco veneno no copo
colocaram fumaça no ar
e talvez pode ter folia
mesmo sendo o mês errado...

Me deixe por aqui...
não chegou a hora de entender
estes enigmas tão simples
é que se pode chamar viver
até o ruim pode ser bom...

Me deixe por aqui...
não é nenhum cavalo de batalha
pois é tudo desse jeito
ou se perde ou se ganha
empate só no jogo de domingo...

Me deixe por aqui... me deixe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...