terça-feira, 29 de maio de 2018

Ao Avesso

Resultado de imagem para rua de prostituição em amsterdã
Vou falar coisas que não queria falar
Vou perder de vez todo o meu apreço
São tantas coisas pra me machucar
Me diga: Qual é mesmo o teu preço?

Vou pensar coisas que não queria pensar
Vamos acabar logo tudo pelo começo
Não há mais datas pra se comemorar
Eu já até esqueci qual o meu endereço

Vou virar meu rosto pra não mais olhar
Se fui feliz algum dia eu me esqueço
A morte vem dançar suave por esse ar
Quanto mais tento voar é aí que desço 

Já é chegada então a hora de me calar
Talvez essa dor seja aquilo que mereço
E não hajam mais versos pra rimar
Me diga: Por que tudo é tão pelo avesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...