quinta-feira, 10 de maio de 2018

Poema da Transformação

Resultado de imagem para estrela solitária no céu
Meus olhos vão ao longe,
Muito mais do que se possa imaginar,
Onde o menino se esconde,
Quem vai poder lhe achar?

Aquele menino que fui um dia,
Mas todo dia há de um dia passar...
E a vida? É como uma casa vazia,
Ninguém mais quer morar lá...

Então vou fugindo noite afora,
Nem eu sei onde isso irá dar,
Todos que amei já foram embora,
Nem a noite pode me espantar...

Me tornarei uma coisa bonita,
Qualquer coisa pra poder se olhar...
Quem sabe na imensidão infinita
Exista uma outra estrela à brilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...