segunda-feira, 28 de maio de 2018

Milagre Insano

Imagem relacionada
Quero que a febre consuma meus dias
Mais do que apenas aquele sexo casual
Procurarei no chão aquelas alegrias
Que foram levadas por este temporal

Quero refazer aquelas minhas manias
De um tempo que não houve outro igual
Que preencha as lacunas agora vazias
De um tempo bom que não havia o mal

Quero fazer todas as minhas feitiçarias
Na eterna procura de uma pedra filosofal
Um calor maior para as manhãs vadias
Quando ainda não acordou o meu quintal

Quero dar um beijo em tuas faces frias
A ternura que foi levada por este vendaval
Rirmos assim junto com um dia tu rias
Antes do susto e do triste canto do bacurau

Quero que a febre consuma minhas alegrias
Mais do que apenas um plano sucesso total
Procurarei por aí o caminho que tu seguias
Mesmo que não tenha um outro carnaval...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...