quarta-feira, 2 de maio de 2018

Bom Dia, Tristeza!

Resultado de imagem para xícara com café
Bom dia, minha tristeza!
Sirva-se, o café está na mesa...
Hoje estou particularmente sozinho,
Ainda não escutei nenhum passarinho...
O meu choro já está pronto,
Já posso bater meu ponto...

Bom dia, minha tristeza!
A ferida já dói com toda certeza...
Andarei sem rumo por muitas ruas,
Meu amor, sem notícias tuas...
Estou preparado para me calar,
Nem tenho hora de voltar...

Bom dia, minha tristeza!
O barco navega contra a correnteza...
O automóvel já entra na contramão,
Eu nem não presto mais atenção...
Como está quente este frio!
Tudo é parte do meu grande vazio...

Bom dia, minha tristeza!
Não existe mais a surpresa...
Sei que tudo assim sempre será,
Até a hora em que tudo acabará...
Terá avisou ou será repentino...
Nem você sabe, faz parte do destino...

Bom dia, minha tristeza!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...