quinta-feira, 17 de maio de 2018

Eu Apenas...

Resultado de imagem para florzinha amarela do mato
Eu apenas...
queria roubar a flor mais singela
de um jardim qualquer 
pra enfeitar teus cabelos...

Eu apenas...
queria roubar um dia
daqueles de têm muito sol
e te fazer a dona desse dia...

Eu apenas...
queria te convidar
pra fazer a dança da chuva
e rirmos juntos das nuvens...

Eu apenas...
queria ser o herói do dia
e contigo passear tranquilo
pelos quatro cantos do mundo...

Eu apenas...
queria poder te chamar de tanta coisa
de água que eu bebo
e de ar que me mantem vivo...

Eu  apenas...
queria poder tirar a maldade de mim
o amargor de muitas bocas
e que fazem os homens tristes...

Eu  apenas...
queria ser apenas o teu riso bom
e apenas por um minuto
poder parar de chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...