segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ela Já Foi Bailarina

Imagem relacionada
Ela já foi bailarina
Foi a estrela do meu show
E eu batia palmas
Como tudo mudou...

Ela já foi Colombina
Que alegrava meu Arlequim
E trouxe tantas coisas
Pra dentro de mim...

Ela já foi minha sina
E valia a pena viver
E era tão pequena
Mas me fazia crescer...

Ela já foi peregrina
Que ia em meu caminho
Foi a rosa mais bela
Que não possuía espinho...

Ela já foi assassina
Dos dragões que atacavam
E conhecia os encantos
Onde todos eles estavam...

Mas hoje está na esquina
É rainha da madrugada
E enquanto vou enlouquecendo
Eu não sou mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...