sexta-feira, 4 de maio de 2018

Eu Ainda Não Sei Quem Eu Sou

Imagem relacionada
Eu ainda não sei quem eu sou,
Se chego na frente ou no final,
Se sou bom ou sou um cara mau,
Se sou eu quem riu ou que chorou

Eu ainda tenho dúvidas de mim,
Se sou cruel ou se tenho compaixão,
Se moro na luz ou quero escuridão,
Se começo tudo ou vou para o fim

Eu ainda ando cheio de medo,
Das coisas que tanto acontecem,
Daqueles meus sonhos que perecem,
Que o final venha bem mais cedo

Eu ainda não conheço de tudo,
Ainda não conheci outros lugares,
Não respirei de alguns outros ares,
Não sei se falo ou se fico mudo

Eu ainda não sei quem eu sou,
Se chegou primeiro ou no final,
Se hoje é finados ou é carnaval,
Se fui eu quem riu o que chorou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...