domingo, 27 de maio de 2018

Eu Sou Tantas Coisas

Resultado de imagem para peça de teatro
Eu sou o nascer, o viver, o morrer
Todas as impossibilidades unidas
Não me tente entender
Eu sou apenas muitas vidas

Eu sou o sonhar, o comer, o beber
O choro que o menino chora
Não tente nem me prender
Sou amanhã, ontem e agora

Eu sou o rei, a rainha, o peão
Todas as peças deste jogo
Sou os pés e sou as mãos
Eu sou a água vinda do fogo

Eu sou Pilatos, sou Cristo, sou Judas
Um ator desta grande peça
A delicadeza das flores miúdas
O que termina quando começa

Eu sou o nascer, o viver, o dormir
Todas as possibilidades vividas
Não tente me esquecer
Eu sei fechar suas feridas

Eu sou o sonhar, o comer, o fazer
O choro que o menino chorou
Aquele que está com você
Quando parti ninguém notou

Eu sou o rei, a rainha, o vilão
Todos os pedaços dessa trama
Eu sou o sim e sou o não
Eu sou água e sou a lama

Eu sou anjo, sou homem, sou decaído
Sou o pouco e sou o à beça 
Nem bem sei se tenho vivido
O que termina quando começa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...