quarta-feira, 9 de maio de 2018

Eu Assim

Resultado de imagem para pierrot
Eu assim, ai de mim
Dormindo o tempo todo pra não sonhar
Pois a vida é o grande medo de acordar
Acordar com o compromisso que entedia
Que mata o encanto e destrói o dia
Ter que rir o tempo todo e não chorar
Querer respirar e sentir que falta o ar

Eu assim, ai de mim
Escutar muitas bobagens e ter que concordar
Achar que tudo um dia enfim vai melhorar
Não poder uivar quando a lua está cheia
Cumprimentar alguém que me faz cara feia
Querer apenas um minuto pra descansar
E ver tristes notícias da guerra continuar

Eu assim, ai de mim
Ver grandes filas sem ter o que comprar
Muitas vidas escolhidas pra poder matar
São novos conceitos que só dizem não
E novos Cristos desprovidos de compaixão
Não há mais porta de saída pra escapar
Nem alguma filosofia pra poder confiar

Eu assim, ai de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...