segunda-feira, 28 de maio de 2018

Enfim...

Resultado de imagem para mordendo o labio
são estrelas carcomidas que ainda teimam
em propostas indecentes e falsas bandeiras
feridas abertas em morenos riscos queimam
para as minhas mais mal-educadas maneiras

eu me perco em tais anéis de belos cabelos
faço meus ritos nas mais escusas madrugadas
desconheço a piedade para seus débeis apelos
porque me transformo em impossíveis nadas

posso não querer mais eis que vem a presa
quero ser aquilo que nunca fui ou ainda seria
toda essa grande brincadeira tem surpresa
que venha ser a maior estrela do meu dia

espero então o fim desse meu sonho mau
que se parece com aquele tal enfim acordar
pois juntos brincaremos no nosso quintal
e passarei os últimos tempos frente ao mar

(Para T..., com a malícia mais inocente do mundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...