quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Hei de Passar Pelo Mundo

Resultado de imagem para menino andando
Hei de passar pelo mundo
Mais do que à passeio
Eu quero estar por um segundo
Mais do que no meio
Quero deixar meu canto
E quero deixar meu grito
E se quebrar o encanto
Estarei apenas no infinito
Antes morarei nos jardins
Antes conversarei com as flores
E vamos comentar sobre os fins
Que tiveram muitos amores
Vamos falar de guerra
Vamos falar daquela paz
Que podia existir na terra
Que não existiu jamais
Quero dançar pelos tetos
Quero viver pelos dias
Os desejos mais secretos
As mais loucas alegrias
Hei de passar pelo mundo
Mais do que à passeio
Quero descobrir bem no fundo
Porque cada um aqui veio
Quero verter meu pranto
Quero gritar meu grito
E se acabar o espanto
Estarei então no infinito
Antes estarei nos jardins
Antes me converterei em flores
E entre muitos nãos e sins
Acabarão todas minhas dores
Vamos falar de dança
Vamos pedir aquela paz
De uma mesma esperança
Para invadir os quintais
Quero dançar pelos tetos
Quero viver toda eternidade
E os meus desejos secretos
Hão de invadir esta cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...