sábado, 25 de janeiro de 2014

ClaraMente Exposto, ClaraMente Exposta


Claramente claro chegarás
Antes das estações primeiras
Antes das flores das bananeiras
Dos mangalôs e dos mangarás

Antes da minha sétima nota
Antes do meu primeiro ataque
Na minha colisão de rota
Vai vir o mágico de araque

Claramente claro viverás
Mesmo se a pose incomoda
Meu derradeiro gim sem soda
De panfletos e de patuás

Antes do adeus até outro ano
Antes da solidão em pedaços
De um demônio ser humano
Preso em redes de fracassos

Claramente claro sorrirás
Com os dedos com anéis
Em mais de milhão de decibéis
De tangareis e de tangarás

Antes de novamente ciranda
Antes de qualquer granfinale
Com os olhos na varanda
Vendo qualquer um detalhe

Claramente claro estarás
Antes das estações derradeiras
Antes das flores das goiabeiras
Dos mangalôs e dos mangarás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...