quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Na Moda


Estou na moda
Sou foda
Estou antenado
No babado
Estou na fila
Tranquila
Estou uniformizado
Antenado
E tranquilamente
Deixei de ser gente...

Politicamente correto

Sem afeto
Estou à salvo
De ser o alvo
Estou dentro da massa
Sem ser a caça
Ninguém ataca
Mais um babaca
E unanimente 
Deixei de ser gente...

Tenho salvo-conduto

De ser produto
Que se dane o resto
Nem presto
Eu vim pra ficar
No mesmo lugar
Sem alguma opinião
Eu tenho razão
E afetivamente
Deixei de ser gente...

Eu não tenho bom senso

Nem penso
Pensar representa perigo
E eu me abrigo
Na inocente cumplicidade
De toda a maldade
Tenho pena do que é meu
E o resto fudeu
E artisticamente
Deixei de ser gente...

Estou na moda

Sou foda
Estou antenado
No errado
Estou esperando
Até quando
O motor ficar parado
Deitado
E biologicamente
Deixei de ser gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...