sábado, 18 de janeiro de 2014

Eu Não Sei


A canção que alegra a dia
Sem motivo nenhum de alegria
Os motivos de um outro carnaval
Diferente sem algum outro igual
Um canto bem alto e bonito
Que até eu mesmo eu acredito
Os planos que eu sempre arquitetei
Não me peça - eu não sei...

Aquela grande fórmula mágica

A tragédia que não termina trágica
O livro bom de ser ler na cama
Um jeito de não apagar mais a chama
Um jeito novo de afagar os cabelos
Ou de não ter mais aqueles pesadelos
Andar os caminhos que caminhei
Não me peça - eu não sei...

Como caminhar sobre as águas

Como esquecer tantas mágoas
Estar sempre querendo e sempre mais
Carregar cartazes acreditando em paz
Mostrar a felicidade que precisa de pouco
Dançar pela praça feito um louco
Pintar a cara como um dia eu já pintei
Não me peça - eu não sei...

Ser gentil com todos que eu ver

A ternura no peito aos poucos crescer
Não temer mais o que é o futuro
Acender uma luz no meio desse escuro
Subir sem medo aquela montanha
E sentir que a paixão não me acanha
Não precisar mais de lei nem de rei
Não me peça - eu não sei...

Explicar como se caçam nuvens no céu

Colocar meu amor descrito num papel
Galopar em qualquer garupa do vento
Andar pelas ruas sem ter que ficar atento
Sentir quando o amor está chegando
Quando a febre passa e não estar delirando
Nem mesmo por onde eu vou agora sei
Não me peça - eu não sei...

Eu não sei... Eu não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................