sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A Loucura Segundo C.A.

Resultado de imagem para loucos
Eu tava triste
E a tristeza saiu sambando
Comemorando
Que ela existe
Eu tava perto
E a loucura saiu gritando
Que tava morando
Num peito aberto
Eu tava vivo
E eu mesmo saí gritando
Que tava respirando
Sem um motivo

Coloquei versos pendurados no varal

Escondi alegrias no fundo de um quintal
Pensei que seria bom todo dia carnaval
E seria bom afinal um bom final

Eu tava pálido

E a palidez envolveu o rosto
Trazendo o gosto
De nada válido
Eu tava parado
E a saudade veio ferindo
E era lindo
Ser maltratado
Eu tava cego
E a cegueira me deu a mão
Na escuridão
E eu não nego

Coloquei estrelas pregadas aos pedaços

Ocupando todos os siderais espaços
Agostos  julhos maios fevereiros marços
Minha vitória meus fracassos

Eu tava tão

E a loucura no meu caminho
Trazendo o vinho
E o pão
Eu tava tendo
Tava faltando o ar
Nem dava pra cantar
Nem compreendo
Eu tava perto
De brincadeiras
De carpideiras
No deserto

E a loucura veio ao meu encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...